Jovem Aprendiz Nike: inscrições abertas

Os jovens que conseguem ingresso na gigante Nike têm a oportunidade de obter conhecimentos diversos. Esse acréscimo ocorre tanto no aspecto profissional como no aspecto comportamental, com aprendizados que serão levados para toda a vida.

Publicidade

E o mais interessante é que mesmo sendo chamado para uma vaga de aprendiz, a possibilidade de efetivação existe. Para isso, contudo, é importante que o jovem demonstre comprometimento e vontade de trabalhar e de aprender.

Vale lembrar que, para poder se candidatar a uma vaga no programa Jovem Aprendiz, é preciso que o estudante tenha de 14 a 24 anos e esteja cursando o Ensino Médio, ou então tenha concluído o mesmo recentemente.

Jovem Aprendiz Nike salário

Publicidade

O salário ofertado no programa Jovem Aprendiz Nike é um dos principais atrativos, pois é condizente ao mercado atual e é uma remuneração paga pela aprendizagem em uma das maiores multinacionais.

Os valores dependerão dos cargos do Jovem Aprendiz Niketodavia, não foram divulgados pela empresa. A dica é você se inscrever, pois não se arrependerá se for escolhido. Na entrevista pessoal com os gestores da empresa você descobrirá quanto irá receber.

Jovem Aprendiz Nike benefícios

Publicidade

Além da bolsa auxílio comportável com o mercado, o Jovem Aprendiz Nike também terá privilégio a alguns benefícios, porquê todo outro tipo de trabalhador.

Entre os benefícios concedidos ao Jovem Nike estão:

  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Plano de saúde
  • Assistência odontológica
  • Descontos em cursos de graduação e idiomas

Inscrição no programa Jovem Aprendiz Nike

Os candidatos interessados no processo seletivo organizado pelo Jovem Aprendiz Nike devem acessar o site da empresa sobre vagas. Lá é preciso fazer um breve cadastro que deixará você dentro de todas as informações relacionadas às vagas e demais oportunidades.

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*