Trabalhe Conosco Rede Globo – [ENVIAR CURRÍCULO]

Rede Globo é uma rede de televisão comercial aberta brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. É assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior, por meio da TV Globo Internacional.

O Rio de Janeiro e São Paulo concentram os maiores escritórios e estúdios da emissora, mas é possível encontrar vagas de emprego na Globo em quase todas as cidades do país (e também do exterior).

Publicidade

Se você sempre sonhou em trabalhar em uma grande emissora de TV, conheça mais sobre a empresa e inscreva-se para trabalhar conosco.

Na Rede Globo existem diversas setores de trabalho, para muitos níveis de conhecimento. Seja você um estudante ou um recém-formado, sempre será possível conseguir uma boa vaga. Além disso, se você é um profissional em busca de novos caminhos, também será possível conquistar.

Quer Trabalhar na Globo?

Publicidade

Para se candidatar as oportunidades de emprego, acesse agora mesmo o site www.globo.com/trabalheconosco.  Assim, será possível se inscrever para as vagas de todas as áreas de conhecimento.

É importante que você dedique-se a conhecer toda a história, fundamentos e planos futuros da Globo para conseguir uma boa avaliação na entrevista de emprego. Demonstrando o quanto você está empenhado em conquistar aquela vaga.

Publicidade

38 Comentário

  1. Gostaria de conseguir uma vaga pra mim ou pra uma das minhas filhas como figurante pois estou desempregada e sou mãe solteira de duas meninas

  2. Tenho 15 anos tenho olhos verdes tenho cabelos castanhos e tenho vontade de trabalhar na novela malhacao.

  3. Ola boa noite meu nome é ana carolina eu tenho 20 anos moro em são paulo eu to a procura de um emprego eu to desempregada meu maior sonho é ser modelo é quero muito trabalhar em emissoras de tv quero alcança o meu sonho não quanto mim mais em si a ajudar a minha mãe minha familia etc.. Tudo que eu mais quero é trabalhar espero que vcs me da essa oportunidade pra trabalhar ae então é isso boa noite!..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*